Quem Bate?

    - Quem Bate? 
    - É o Frio!

    O despertador fez questão de acordar-me cedo. Ousei espiar o ar que gelado fez-se. Aos poucos fui tomando coragem de tirar meu corpo do calor da cama. Primeiro o rosto, depois as mãos, em seguida os pés foram escapando por baixo na busca eterna pelo chão. Logo estava sentada, pronta para levantar e enfrentar uma ducha. Pela janela dava para ver um tom azul acinzentado, com um chuvisco sem utilidade borrifando os que passavam: Estava eu diante da primeira manhã real de Inverno.

    Confira o texto também no RECANTO DAS LETRAS.





    Leave a Reply

    "Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

    LEIA,
    PENSE,
    COMENTE!

    Obrigada pelo seu Comentário!!

    Luiz F. Veríssimo

    "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

    Anaïs Nin

    Anaïs Nin

    Anaïs Nin

    "Você vive assim, protegido, em um mundo delicado, e você acredita que está vivendo. Então você lê um livro... ou vai fazer uma viagem... e você descobre que não está vivendo, que está hibernando."

    Marcello Mastroianni

    "Acho que todos somos um pouco como Dom Quixote: Certas ilusões são mais fortes que a realidade."